top of page

Eu me chamo João Pedro,eu gosto muito de joga bola nos tempo vagos,quero ter um futuro bom ,uma casa ,um carro e uma família, vive em um lugar bom. 

Quando eu ficar de maior eu quero trabalhar no exército ,isso e tudo para mim ter uma vida ótima.

SOBRE

João Pedro

​© 2023 por VIDA URBANA. Orgulhosamente criado com  Wix.com

bottom of page